sábado, 17 de maio de 2014



CAPITULO 2




-- Já arrumadas, pegamos um táxi e fomos pra casa do Niall como combinado. Não demorou muito e chegamos na casa do Niall. Toquei a campainha e quase na mesma hora ele abre a porta e fala :


Yara off


Niall POV: Os meninos já estão aqui em casa, e eu preciso muito da ajuda deles.


- Então caras, eu chamei as meninas pra jogarem o jogo da garrafa, oque acham ?- falei - risos - De bobo você não tem nada Niall - falou zayn - Eu curti -concordaram Liam, Harry e Louis - Então, eu to fazendo esse jogo mais porque já tens uns dias que eu to de olho na Yara, e faz um tempo que eu quero ficar com ela , mas eu não tenho coragem , e se der certo hoje, pode ser um bom começo.- Falei


- Huuum ta apaixonadinho ner ? – Falou Liam - todos riram-


- Ta Niall , você fica com a Yara e a gente fica com quem ? - Disse Harry


- Há tem a Julia e Lembra que elas tinham 3 amigas que estavam vindo pra cá ? Então , da super certo, 5 meninas e 5 meninos. Pronto !


- Elas são bonitas ?, - Perguntou Liam – To zuando – Completou


Ficamos conversando sobre as meninas por algum tempo até que a campainha toca


- Sejam bem vindas e MEU DEUS .. É encontro de gatas ? - falei


- Ai ai Niall ? – falou Yara


- Entrem, os meninos estão na sala e querem conhecer vocês - Falei


- Vamos meninas – risos- falou Yara


Niall Off


Elas entraram e os meninos estavam na sala conversando, e quando viram Gabi, Leticia e Maria , levantaram na hora .


- Meninos, - disse Julia – essas são Maria, Leticia e Gabrielle . São as nossas amigas do Brasil , e agora elas moram comigo e Yara . Meninas, vocês já sabem quem eles são, então esta tudo certo . – continuou


- Como assim já sabem quem somos ? Perguntou Zayn, confuso


- Aé , esqueci de contar que elas também são Directioners – Falou Julia abraçando os meninos .


- É um prazer conhecer vocês , sou Leticia. Disse Leticia cumprimentando os meninos Gabrielle e Maria fizeram o mesmo .


- Então já que todo mundo se conhece, já que todo mundo é amiguinho vamos deixar de enrolação – todos riram- , e que jogo é esse seu Niall Horan ? – Disse Yara olhando para Niall


- Jogo da garrafa, -deu uma risada safada - topam ? - Disse Niall


- ‘’SAFADENHO ‘’ você – Disse Yara rindo - Acho que melhor não, as meninas chegaram hoje, e não vai ser muito legal –Julia concordou com ela – o que acham de ver um filme ?- Continuou Yara


NIALL POV


Tava tudo muito bom , mas claro que aquela cabeça dura e chata da Yara ia falar que não , Aff, não é hoje q eu ganho o beijo dela , mas deixa eu ver pelo lado bom se eu escolher um filme de terror vou poder tirar uma casquinha dela , hum é isso que eu vou fazer .


-Ta bom , Ta bom, eu topo o filme , só se for de terror ? MUUUUUUAARRR - falei


- Claro – concordaram todos Fui na estante , procurei o filme mais assustador possível e achei ‘’O EXORCISTA’’ - Então , as ‘’menininhas medrosas’’ topam ver o Exorcista?


- Há Niall Logo esse, eu nunca vi mas tenho medo – falou Julia


- Eu não vou ver esses trecos não depois eu não vou conseguir dormir a noite – falou Yara


- Fica com medo não , eu te protejo – falei


- Huuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmm - falaram todos em coral o que deixou eu e Yara envergonhados


- Há Niall meu amor se for depender de você eu to ferrada - Falou Yara


- Eu topo ver esse filme é bem legal - falou Louis


Todos concordaram e enfim fomos ver O EXORCISTA. Pus o DVD e sentei do lado da Yara no chão.


NIALL OFF


JULIA POV


Estou muito nervosa com isso , e ainda o Louis vem e senta do meu lado , meu Deus é pra acabar comigo de uma vez só, e ainda ele disfarça esticando os braços e me abraçando timidamente, meu deus , acho que eu vou morrer vendo o filme do lado do Louis.


-Tá com medo ? - Ele falou no meu ouvido


- Sim , um pouco quer dizer , muito – Respondi


- Fica com medo não , eu vou ficar do seu lado te protegendo ta ? - Falou ele me olhando e vindo em direção a minha boca


#Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário